Clube das Almas Inquietas

Bem vindo todo aquele que quer mais do que o cotidiano pode oferecer

sexta-feira, abril 17, 2009

Durma-se com um barulho destes...

Uma parte de mim gosta demais do anonimato quase que total que o site se encontra. Exceto pelo João Paulo,que se agradou de meu rinoceronte apaixonado, não há mais comentários aqui. Isto quase me liberta.
Caprichando na incoerência, recomendei ao João que ao publicar uma forma reduzida do post rinocerontico que não deixasse de assinalar o link daqui. Uai, não estava gostando do anonimato?
Pelo jeito, ainda vou levar mais uns 50 anos de análise para elucidar ou, ao menos, clarear minha relação com o escrever.

|

3 Comments:

Blogger João Paulo Parisio said...

e olhe que é um clube. sendo uma alma inquieta, sinto-me à vontade.

4:49 PM  
Blogger Nina said...

pois fique à vontade mesmo!!!!
refastele-se para dois dedos de prosa.
:)

5:21 PM  
Blogger Nina said...

pois fique à vontade mesmo!!!!
refastele-se para dois dedos de prosa.
:)

5:22 PM  

Postar um comentário

<< Home