Clube das Almas Inquietas

Bem vindo todo aquele que quer mais do que o cotidiano pode oferecer

quinta-feira, abril 01, 2004

AINDA NÃO

There’s always one to turn and walk away
And one who just wants to stay.
But who said that love is always fair?"

Why Should I Care



Não estou pronta.
Ainda não posso me despedir.
Não tomei, de todo, posse
do que nele, em mim, descobri.
Não fui buscar o que, de mim, a ele entreguei.
É com ele, é com ele dentro de mim,
é a ele que ainda chamo, invento diálogos,
crio cenas, produzo discursos, ensaio o adeus.
Conjugo o passado mais que presente,
fazendo lembrar o que finjo esquecer.
Ele realmente se foi?
Não importa, se longe ou perto está,
se ainda há nele, muito de mim.
Não importa, enquanto marcada estiver,
por essa sensação de a “menos”,
de que tenho menos, posso menos,
sinto menos, vivo menos.
Não estou pronta, enquanto pensar
que com ele está o melhor de mim,
o melhor que ele, em mim, revelou.
Não, não estou pronta.
Não, se ainda não sei,
no entendimento que cicatriza toda ferida,
que dona de mim, sempre fui
e de nada mais, nunca serei.

|