Clube das Almas Inquietas

Bem vindo todo aquele que quer mais do que o cotidiano pode oferecer

sexta-feira, novembro 25, 2005

8 MINUTOS


Mais cinco metros, o barco e a superfície. O que dizia o manual?

Fiquei tempo demais, quantos minutos para descompressão, quantos minutos me separam de viver ou morrer, oito, nove, dez minutos, o manual dizia, não se afaste do companheiro, não desça mais do que ele, o manual dizia, ia perder aquele peixão, ganhar pontos, o campeonato, não vou morrer, calma, perdi o controle, perdi o tempo, não vou perder a vida.
*********************
Não pesco mais. Só mergulho, me chame de maluco. Os peixes, eles me salvaram naquele dia, lembra? Lá, no desespero, tentava lembrar de quantos minutos de descompressão eu precisava. Os peixes se aproximaram e nadaram 8 minutos a minha volta. Era o que precisava. 8 minutos.

|

4 Comments:

Blogger Helena said...

Nina, ficou mais linda sua rap aqui com a imagem.

Devia divulgar seu blog na lista, agora que voltou a escrever ( viu como a OE motiva? hehe) Vale a pena ser visitado.

Adorei o diálogo com Luis hehehe bem realista...

E obrigada por ter ido aos 7 erros e pelo comentário.

smaaack,

Mhel

4:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aqui estou eu,mexendo nos textos,lendo tudo que vejo pela frente.Estou adorando,viu?
Esta tua rap sobre os oito minutos ficou excelente e aqui,ilustrada,mais ainda.
Vou linkar o teu Clube lá nos meus Plátanos,tá?
Quando quiseres é só me visitar:
www.plathanus.coloridus.zip.net
beijinhos

10:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ó...eu disse (há muito tempo) que a OE também era estímulo pra escrever, né Nina? Pena não ter feito a rap dessa semana.
Beijão.

8:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

A mensagem lá em cima me fez decidir. Vou comentar sim, vou dizer que gostei do blog e dos textos e agora então, que fiquei sabendo que é sua a entrevista no Condomínio Brasil, acho que vou te linkar, viu, Nina? Beijo pra você. Adelaide
www.meublog.net/adelaideamorim

11:50 PM  

Postar um comentário

<< Home