Clube das Almas Inquietas

Bem vindo todo aquele que quer mais do que o cotidiano pode oferecer

terça-feira, abril 10, 2007

Brincar de esconder



É bom voltar a escrever. É bom que eu possa ter liberdade para fazê-lo ou não, dependendo do humor e do tempo disponível, sem me sentir obrigada a qualquer coisa. Claro que a obrigação é totalmente imaginária, mas nem por isso menos exigente.
Pago o pato do longo silêncio. A fluência é escassa e o texto sai aos solavancos, desgracioso. Faz parte, isso volta.
O engraçado é que não deixei de conversar comigo, de escrever mentalmente, mais que hábito é jeito de ser. O entrave surgiu no publicar, postar no blog. Embirrei. Lembro-me da brincadeira de esconde-esconde. É uma delícia se esconder e é terrível quando desistem de nos procurar. Acho que é mais ou menos isso que aconteceu. Resolvi me esconder. E me escondi bem, por um tempão. Agora, ponho a cabeça para fora do esconderijo, arrisco uma olhada em volta, sinto saudade do grupo e da brincadeira.

Imagem: Anne Karin Glass ( http://www.annekaringlass.com )

|

3 Comments:

Blogger Vera do Val said...

Oba! Saiu da toca, Nina Baby. Fiquei feliz.

1:20 AM  
Blogger dade amorim said...

então tá, vamos brincar... :) bem-vinda de volta!

12:06 PM  
Blogger Nina said...

Vera e Adelaide, que surpresa boa!
É disso que eu falava no texto, da alegria de ser encontrada.
Obrigada, mesmo!
Beijão
Nina

10:01 AM  

Postar um comentário

<< Home