Clube das Almas Inquietas

Bem vindo todo aquele que quer mais do que o cotidiano pode oferecer

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Pé de pato mangalô tres veis! ou Quebrar corrente não traz sorte

Adelaide me convidou para participar de uma corrente entre blogs onde cada blogueiro convidado fala sobre suas manias. Vou citar a Adelaide: "Há pouco tempo rolaram algumas correntes entre os blogs amigos. Dá certa preguiça pensar no assunto, mas acho que esta tem a seu favor uma boa causa: conhecer as manias dos amigos distantes e dar a conhecer as próprias. É também uma pequena viagem em torno do umbigo, o que, segundo nossos críticos mais severos, é o ponto forte de quem bloga.”

Concordo sobre as considerações acerca do umbigo e, como não sou besta de quebrar corrente enviada, vamos às manias:
1- Fazer questão de que todo aquele que vem à minha casa, saia pela mesma porta que entrou.
2- Chicletes de nicotina e normais. Ainda tenho vontade de fumar e deixo sempre um chiclete à mão. Substituí vícios?
3- Mania de centralizar tudo e achar que do meu jeito é melhor. (detestável, eu sei, mas uma resposta honesta...)
4- Pontualidade. O que é um problema, nos dias de hoje e no Rio de Janeiro.
5- Quando estou muito cansada ou estressada jogos de paciência no computador: Spider, Congress, Free Cell, Mahjjong, etc.

|

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Já a minha mania é ler o Clube...beijo daqui.

11:39 AM  
Blogger Leila Silva said...

Antigamente eu tb fazia isso de jogar paciência, depois parei. Estava meio viciada...
Bem, deu pra conhecê-la um pouco melhor.
Não sabia que era centralizadora, por exemplo...não parece, mas acho que vc deve ter lá o seu jeitinho de fazer pq parece que é bem da paz.
Beijos

8:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei, Nina. Também tenho mania de paciência (relaxa, né?) e acho que é próprio das mulheres serem um pouco centralizadoras, mesmo sem saber ou querer. Mulher consegue controlar muitos focos ao mesmo tempo, e isso é intuitivo,natural. Beijo pra você. Adelaide
www.meublog.net/adelaideamorim

11:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nina, fiquei triste de saber que saíste da Oficina, mas não vou deixar de te visitar e espero que também chegues até os Plátanos pra gente bater um papinho, à sombra, descansadas.
Mania de centralizadora,minha amiga, toda mulher tem, e não adianta.
Eu, ao contrário de ti, tenho uma dificuldade enorme em ser pontual.
É danado. Aí,acabo correndo, feito uma desesperada, quando não haveria necessidade de nada disso.
Fazer o quê? Tentar consertar, aos pouquinhos, né, porque ninguém é perfeito.
grande beijo,amiga.tô com saudades.

1:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

gente afinal o que é mangalô três veis????? por favor tirem minha dúvidaaaaaaaa.

4:10 PM  

Postar um comentário

<< Home